9 ON 9 (Mega atrasado) - Coisas importantes

14:01



E eu entrei em vários projetos legais e esse é um deles. São nove blogs participantes e todo mês será eleito um tema no qual as fotos estarão dentro deste tema e o post será publicado todo dia 9. Eu como sempre estou atrasada na data (porque senão atrasar, não sou eu ) e esse mês o tema escolhido foi "Coisas importantes" pra mim. Algumas coisas são materiais, não por ser fútil ou algo do tipo mas porque foram presentes de pessoas especiais para mim.

Minha mamãe
Minha filhota
Essa teimosia em pessoa que chamo de amor
Natal - adoro essa época de reunião de família
Meus livros e a torre que ganhei da minha irmã


Minha irmã


Meu curso de estética


Essas coisas chatas que chamo de amigos.


Eu -  Porque amor próprio é tudo :D


O que é importante pra você? Não deixe de me contar nos comentários.



E para conferir as meninas  que também estão participando do projeto é só clicar no nome. Aproveite para conferir o que é importante pra elas.

Letícia // Juliana // Luuma /Amélia // Liz // Camila /Laiz // Giovana

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE:

5 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Julia, obrigada pela visita. Que bom que gostou. Fico feliz :)

      Excluir
  2. Adorei as fotos, com toda certeza minha mãe também estaria nessa lista haha
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aláina <3 Que bom que gostou. Mãe é tudo. Sempre mais importante.

      Obrigada pela visita. Beijinhos.

      Excluir

Like us on Facebook

Pinterest

Subscribe