Você, minha felicidade

14:46


Ao abrir os olhos, encontro seus braços envoltos ao meu corpo, me aconchegando, me protegendo deste mundo frio. Seu cheiro está em mim. Sua respiração na minha nuca, que me faz arrepiar. Ainda sinto o gosto do seu beijo de boa noite. Será que é possível morrer de felicidade?

Me aproximo lentamente para mais dentro de seu abraço. Não quero te acordar. Mas me viro aos poucos para poder contemplar a beleza de seu sono. E estás tão sereno, tão lindamente frágil. Quero te tocar, mas não desejo te despertar. Desejo sentir o toque de sua pele em meus dedos, porém, me contento apenas em te admirar.
Você finalmente acorda. Me olha como quem pergunta "O que você está fazendo?". Passa a mão em meus cabelos e posteriormente me beija a testa. O meu coração acelera. Você  me aperta em um abraço de urso. E eu te agarro de volta. Não estou pronta ainda para te soltar para vida. Estou muito feliz, nem parece real. Se for apenas um sonho, não acorde, por favor!

Existe coisa melhor do que acordar ao lado de quem tanto se gosta? Ainda mais após tanto tempo separados por imbecilidade de ambas as partes, ciúmes insensatos, brigas tolas, cobranças fúteis. Coisas que perdem total importância diante da saudade que sentimos um do outro. Que deixam de nos influenciar quando percebemos que o que temos supera todas essas bobagens. Finalmente descobrimos que o relevante é estarmos juntos, nos apoiando e aprendendo com os erros.

-Obrigada. Obrigada por existir - sussurra você, num tom quase inaudível.

Isso me pegou de jeito, me surpreendeu, me deixando completamente paralisada. Sem palavras. Quase sem palavras na verdade, a única coisa em que pude pensar era em como eu te amava naquele momento e o quanto eu queria que você soubesse.

-É... eu te amo - murmuro - Agora e sempre.

-Eu também te amo, minha pequena- disse você com toda certeza do mundo. - Agora e para sempre.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE:

6 comentários

  1. Aawn! que lindo! ♥ faz tanto tempo que eu não escrevo... Que você até me inspirou! ai ai viu *-*
    Parabéns pelo blog! Que você nunca desista dele, viu?

    http://metamorfosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai camila, meu coraçãozinho bateu muito mais feliz agora depois desse seu comentário ♥ É tão bom quando alguém gosta do que a gente faz. Muito obrigada. Fico grata em saber que te inspirei a escrever, volte a escrever faz tão bem. Pode deixar que não desistirei dele não. Espero que volte sempre, flor. :*

      Excluir
  2. Olá querida tudo bem? Estou aqui fazendo uma visitinha no seu blog e adorei! Parabéns!!! Linda essa mensagem do post.Que tenha muito sucesso na sua vida de blogueira que é difícil mas muito recompensadora. Já estou seguindo seu blog e gostaria muito que me fizesse uma visitinha! Se puder seguir meu blog também te agradeço muito pelo apoio. http://www.cerejinhablog.com espero que goste! Beijinhos e te espero por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane, obrigada pela visita. Obrigada pelo carinho. Já estou seguindo. <3
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi flor, como vai? Seu blog é puro amor, viu? Estou seguindo.
    Anhhhw que post mais fofinho <3 . Adorei ler, e lógico, fiquei com um gostinho de quero muito mais, hahaha!

    Super beijos ♥
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, obriga por todo carinho. Adorei teu blog viu? e já estou seguindo.
      Pode deixar que muito mais textos virão.

      Beijos.

      Excluir

Like us on Facebook

Pinterest

Subscribe