Tag: Liebster Awards

10:08



Oi pessoal, tudo bem? Fui indicada para responder a tag pela Mary do Meninas de sorte, onde eu tenho que citar 11 fatos sobre mim, responder à 11perguntas feitas por ela e fazer 11 perguntas para outros 11 blogs que irei indicar.

Vamos as Regras:

  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  • Colocar a imagem do selo Liebster;
  • Linkar de Volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim:

1- Sou chata (O pior é que eu mesma tenho consciência disso haha)
2- Eu amo ler
3- Quero escrever um livro futuramente
4- Já comi algo rápido pra não ter que dividir (O que posso fazer se tenho espirito de gordinha?)
5- Sou meio antissocial mas adoro conhecer gente nova.
6- Sou preguiçosa 
7- Prefiro chocolate meio amargo
8- Adoro chá (minha irmã diz que é coisa de velho haha)
9- Adoro itens de papelaria
10- Adoro cozinhar
11- Nunca mandei uma carta na vida (Mas isso irá mudar em breve)

Agora vamos as 11 perguntas que a Mary me indicou:


1-Qual o seu Rob/passatempo sem ser Blogueira?
 
Eu gosto muito de escrever, acho que é esse meu maior passatempo.

2-Você  gosta de Ler?

Eu adoro, acho que é a coisa que mais gosto de fazer, sempre que posso tô lendo.

3-Qual a historia do nome do seu Blog ?
   
É meio tosca mas vamos lá. O nome surgiu porque eu sou muito neurada com as coisas. Meu namorido sempre me dizia: "Ah como você é neurótica". E eu dizia: "Que nada amor, não sou nada neurótica". E quando fui criar o blog resolvi colocar esse nome, até porque o blog foi criado com o intuito de postar meus textos.

4-Já tem ou gostaria de ter parceria?

 Não tenho, mas se tivesse gostaria de ter parceria com editoras. Visando meu futuro de escritora haha.

5-Gosta de fotografia?

Eu adoro, não tenho minha câmera ainda mas sempre que posso dou meu "cliques" com o celular mesmo.

6-Seus amigos e família apoiam a ideia de você ser blogueira?

Na verdade apenas alguns dos meus amigos e minha sabem.Tenho vergonha ainda de mostrar pra eles. É bobagem eu sei mas ainda não tive essa confiança toda haha.

7- Qual seu maior sonho?
  
Não sei qual o maior deles, mas acho que seria escrever um livro.

8-Uma palavra que te descreva:

Aventureira. Aprendi que não devo ter medo de ter novas experiências.

9-Tem algum animal de estimação?
   
Tenho uma cachorrinha chamada jujuba. Pense numa cachorrinha danada!

10-O que você gostaria de melhorar no seu blog?

O layout, mas esperando a grana aparecer pra isso.

11-Se pudesse fazer um desejo, pudesse pedir qualquer coisa, o que seria?

Não precisar dormir haha, sem duvida. O dia parece tão curto às vezes que passa voando. 


As perguntas para os blogs que vou indicar:

1- O que você mais gosta de postar no seu blog?
2- O que você mais gosta de fazer no seu dia-a-dia (fora o blog)?
3- Se você pudesse voltar no tempo, o que mudaria?
4- Qual seu filme favorito?
5- Se um dia acordasse dentro da história do ultimo livro que leu, qual seria?
6- Sabe cozinhar?
7- Você já trocou cartas com alguém?
8- Você coleciona alguma coisa? Se sim, o que?
9- Qual sua foto favorita?
10- Qual seu livro favorito?
11- Qual o dia do seu aniversário?

Blogs que indico para responder a Tag:




Olha quero ver a resposta de vocês, hein? Quando responderem deixem o link nos comentários.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE:

4 comentários

  1. Oiiiiiii DIe, lembra de mim rs? pois é não sabia que você tinha um blog. Bom, mas agora sei, e vou me tornar leitora hihi. Adorei a tag, e o nome do seu blog, o seu layout é um amorzinho, amei o cabeçalho. Já estou seguindo aqui Die, espero que você faça seu livro, eu irei comprar viu? rs. Beijos <3

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro sua boba! Pois é, fazia tanto tempo que não nos falávamos e ele é bem recente tbm. Obrigada pelo carinho Bella, vou adorar te ter por aqui. Pode deixar, assim que eu lançar o primeiro exemplar vai ser pra ti e autografado haha.

      Beijão flor.

      Excluir
  2. Miguxaaaa muito obrigada pela indicação. Nem preciso dizer como me identifiquei com as suas respostas, neh?! (Almas gêmeas lembra?) Acontece que já respondi uma tag assim, que chama Conhecendo a Blogueira e é do mesmo jeito de 11 coisas, 11 perguntas e tal. Se quiser conferir minhas respostas é só clicar AQUI Bjão miga linda.

    ♥ Senhorita Laranjinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiiiiiga, você por aqui <3
      Fico feliz que tenha gostado,como podemos ter passado tanto tempo sem nos conhecer? Haha Eu nem lembrei disso mas já havia visto lá no seu blog. Mas valeu a intenção rsrs.

      Beijão.

      Excluir

Like us on Facebook

Pinterest

Subscribe