É o fim

09:14


Acabou. Agora sei que é o fim. Já não era amor, só uma necessidade de ter por perto. Talvez medo de mudanças. Nunca gostei de mudanças repentinas. Gostava da rotina de te ter ao meu lado. Acorda e dormir junto a ti. Mas era só. Apenas isso. Costume. Rotina. Fobia de acordar ao meio da noite após um pesadelo e você não estar lá para me acalentar. Para me dizer que foi apenas um sonho e que não passava disso. 

Me acostumei a te ver ali naquele lugarzinho do sofá que você dizia que era seu. Jogando vídeo game ou simplesmente assisto tv. Me habituei a te ter junto no café da manhã. Apenas hábito. O amor já havia acabado. Você sabia tão bem disso quando eu. Talvez por puro medo de partir, mas não sei bem, nunca entendi seus motivos, mas decidistes continuar ali da mesma maneira que eu. 

Infelizes. Era como estávamos. Como eu estava. Como você se sentia. Mas o ser humano é assim, se adapta a certas situações, se acomoda. As brigas era contínuas, mas mesmo assim você sempre estava disposto a me ouvir. Me entendia como ninguém. Me conhecia. Porém, já não era um conto de fadas. Algo ainda nos unia. Não era o amor. Amizade. Carinho. Isso ainda não sei dizer. Possivelmente apego. 

Acho que nos mantínhamos juntos por comodidade de nos conhecermos tão bem. Pela preguiça de procurar novos ares, novos amores, novas vidas. Pode ser isso: "preguiça". Essa palavra define. Mas quanto mais ficávamos ali naquela situação, mais éramos hostis um com o outro. E então acabou.

Você disse chega. E eu chorei. Você choramingou. Ficamos ali naquela situação, tentando decidir o que faríamos dali pra frente. O que fazer com anos de vida um ao lado do outro? Com tanto conhecimento de um para com o outro? E agora singelamente não se valem mais para nada.

Sei que já era tempo de se ir, mas por que dói tanto? 

O amor acabou. Entretanto, saiba que um dia ele existiu e foi forte e verdadeiro. Te amei da melhor forma que pude. Mesmo agora, após o fim espero que encontre alguém que te faça muito mais feliz do que eu não fui capaz.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM DE:

5 comentários

  1. Se for pra dar certo não eh o fim e se não era pra dar entao pode ter ctz que vai superar! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acredito nisso Bia, mas é triste quando chega ao fim.
      Obrigada pela visita. Adorei sei blog, flor.
      Beijos.

      Excluir
  2. CARACA DIEEEEE!!!!!!!!!!!!! Arrasou. Ainda to sem palavras, parabéns pela escrita. Aguardando seu livro.... Que texto foda!!!!!!!!!!!
    Fiz um no meu blog, queria que você visse http://keep-calm-girls.blogspot.com.br/2014/10/ressaca-do-amor.html Deixe sua opinião lá tambem! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bella, obrigada! Fico tão feliz. Acho que ele ainda vai demorar um pouco pra sair, rsrs.

      Obrigada pelo carinho.

      Beijos.

      Excluir
  3. Diiiiie indiquei seu blog para uma TAG: http://keep-calm-girls.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html
    Se responder me manda o link no meu blog para mim ver <3

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Pinterest

Subscribe